CARTÃO DE CRÉDITO MISSIONÁRIO VOCÊ JÁ TEM O SEU?

08:58:00

(1) Comments


O Telepastor RR Soares, dono da Igreja Internacional da Graça de DEUS, fecha parceria com a VISA e lança o seu cartão de crédito. E com relação aos Juros? O Missionário Erre Erre Soares vai ter que apagar o versículo abaixo de sua memória:

Ao estranho emprestarás com juros, porém a teu irmão não emprestarás com juros; para que o SENHOR teu Deus te abençoe em tudo que puseres a tua mão, na terra a qual vais a possuir. (Deuteronômio 23 : 20)

E dar ouvidos ao clamor de Baha’u’llah:

O oitavo Ishráq (esplendores)- “Ele, o Senhor de sabedoria e de expressão. Ele – exaltada seja Sua Palavra – diz: “… é legítimo e apropriado cobrar juros sobre dinheiro, para que o povo do mundo, em espírito amistoso e fraternal e com alegria e júbilo, possa devotar-se à glorificação do Nome d’Aquele que é o Bem-Amado de toda a humanidade”




Cartão de Crédito Missionário é mais uma forma de você contribuir com sua Igreja nas ações e obras sociais por ela conduzidas, a partir do momento que sua proposta seja aprovada pelo Banco e você passe a utilizar o seu Cartão.

Solicite o seu Cartão de Crédito, você poderá:

• pagar suas compras em até 40 dias;

• financiar no crédito rotativo²;

• fazer saques de emergência no Brasil e exterior²

(saques no exterior somente para as versões INTERNACIONAL do cartão);

• dispõe do Seguro Superprotegido Christian Way³, que ampara contra roubo e furto, morte natural e acidental, e ainda oferece dois serviços de assistência: auxílio funeral e assistência emergencial.

Observações:

¹ Sujeito a análise de Crédito;

² Acrescidos de encargos na próxima fatura;

³ Tarifa de R$ 5,99 por mês.

http://www.missionway.com.br/cartaodecreditoTexto.aspx

Luciano

Eclesiastes 5:10-15

08:28:00

(0) Comments


10 Quem ama o dinheiro jamais terá o suficiente; quem ama as riquezas jamais ficará satisfeito com os seus rendimentos. Isso também não faz sentido.
11 Quando aumentam os bens, também aumentam os que os consomem. E que benefício trazem os bens a quem os possui, senão dar um pouco de alegria aos seus olhos?
12 O sono do trabalhador é ameno, quer coma pouco quer coma muito, mas a fartura de um homem rico não lhe dá tranqüilidade para dormir.
13 Há um mal terrível que vi debaixo do sol: Riquezas acumuladas para infelicidade do seu possuidor.
14 Se as riquezas dele se perdem num mau negócio, nada ficará para o filho que lhe nascer.
15 O homem sai nu do ventre de sua mãe, e como vem, assim vai. De todo o trabalho em que se esforçou nada levará consigo.

Luciano

Deus traz seu povo de volta a Israel

08:03:00

(0) Comments

Luciano